O corpo do jovem desaparecido, após uma abordagem policial no bairro da Calçada, foi encontrado queimado e esquartejado. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o corpo de Geovanne Mascarenhas de Santana, 22 anos, foi achado no dia 5 de agosto, no Parque São Bartolomeu, em Salvador, mas a identificação só foi confirmada pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) na manhã desta sexta-feira (15), após sair o resultado da perícia técnica. Segundo a SSP, a identificação do corpo foi feita através das digitais.
O jovem estava desaparecido desde o sábado, dia 2 de agosto, após uma abordagem policial no bairro da Calçada. Um vídeo de imagens de segurança mostra o momento da aproximação dos PMs. O jovem é agredido e revistado pelos policiais e "aparentemente" colocado dentro da viatura. A moto é retirada do local por um PM.
A PMBA (Polícia Militar da Bahia) instaurou um IPM (Inquérito Policial Militar) e afastou três policiais militares envolvidos no sumiço do jovem. Os PMs foram afastados previamente do serviço nas ruas até que sejam concluídas as apurações da Corregedoria Geral.
Fonte com vídeo r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade: