Veículo da vitima que foi alvejada
Os policiais envolvidos no tiroteio que resultou na morte de uma mulher no bairro do Cabula, em Salvador, devem ser ouvidos no DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), nesta quinta-feira (7). Os policiais deverão entregar as armas usadas no dia do crime, para que sejam periciadas.
A Polícia Civil informou que está investigando de que arma teria partido o disparo que casou a morte de Adnair da Silva Correio, 40 anos. A mulher foi baleada durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos, na avenida Silveira Martins.
De acordo com a Policia Civil, os agentes envolvidos na troca de tiros estavam participavam de uma fiscalização com motociclistas, quando quatro homens em duas motocicletas reagiram à abordagem e houve uma troca de tiros.
A vítima, que passava pela avenida em um veículo, acabou sendo alvejada por uma bala perdida. Adnair ainda foi socorrida e encaminhada para o Hospital Roberto Santos. Dois filhos da vítima, que estavam no carro no momento do confronto, presenciaram a mãe ser baleada.
Fonte r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade: