Os policiais civis da Bahia irão paralisar as atividades por 72 horas, a partir das 8h desta segunda-feira (18). Segundo informações do Sindpoc-BA (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia), a decisão foi tomada pela categoria em assembleia no final de mês de julho.
De acordo com o Sindipoc, a paralisação é em protesto aos crescentes casos de homicídio contra policiais registrados na Bahia nos últimos meses. Além disso, a categoria reivindica melhores estruturas das unidades policiais, a diferença salarial que existe dentro da categoria, fim das custódias de presos em delegacias, fim do assédio moral contra escrivães, peritos técnicos, investigadores e delegados, e ainda a publicação do decreto que regulamenta as promoções da classe II para I.
Marcos Maurício, presidente do Sindipoc, afirmou que a diferença salarial é uma das questões mais debatidas entre os civis.
—Não é possível que dentro de uma instituição que possui sete carreiras, onde todos trabalham e trabalham muito para que a violência diminua, ter um grande distanciamento salarial como o que existe hoje.
Durante a paralisação, apenas a 5º DT/Periperi (Delegacia Territorial) e a Central de Flagrantes no Iguatemi estarão funcionando para registro de ocorrências.
Fonte r7
Confira blog completo e veja mais notícias
Eu Denivaldo Ribeiro Veloso, iniciarei um trabalho de jornalismo independente, a fim de dá suporte a sociedade, com informações diversas, sempre me comprometendo com verdade.
UMA BOA REPORTAGEM.
A reportagem visa atender a necessidade de ampliar os fatos para uma dimensão
contextual e colocar para o receptor uma compreensão de maior alcance, objetivo melhor
atingido na prática da grande-reportagem, que possibilita um mergulho de fôlego nos fatos e em
seu contexto e oferece ao seu autor uma dose ponderável de liberdade para superar os padrões
e fórmulas convencionais do tratamento da notícia.
TRADUTOR DE IDIOMA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade: