A polícia identificou um suspeito de envolvimento na chacina que deixou seis pessoas mortas no bairro de Periperi, no Subúrbio de Salvador. O homem foi identificado pelo apelido “Papel” e, segundo a polícia, teria deixado o presídio há pouco tempo.
O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) revelou que o crime está relacionado com a disputa pelo tráfico de drogas na região. O alvo dos criminosos seria um ex-presidiário que estava na casa. O homem, que está em liberdade condicional, conseguiu fugir durante o tiroteio.
Os disparos foram efetuados por três homens, que invadiram uma casa localizada na rua do Guiné, onde estava acontecendo uma festa de aniversário, por volta das 22h de sábado (9). Cinco pessoas que participavam da comemoração, entre elas três irmãos, foram alvejadas e acabaram morrendo. Adoniram, Amanda e Alexandro Reis dos Anjos estavam dentro da residência.
Após os disparos, os três criminosos fugiram em um veículo, atirando a esmo. Dois tiros atingiram um homem que passava de moto pelo local. Edimilson Santos dos Anjos foi alvejado nas costas e também morreu. Mais duas pessoas também foram baleadas e socorridas para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Fonte r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade: