Um homem foi assassinado após ter o crânio esmagado pelo colega no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. O criminoso é um índio do Estado do Paraná, segundo o delegado da DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa), responsável pelo o caso.
O crime ocorreu após a vítima e o suspeito, que moravam juntos havia dois anos, terem bebido na segunda-feira (25). Eles chegaram a se desentender e, em seguida, o homem desferiu um golpe "superficial" de faca contra o índio. Segundo a polícia, o criminoso esperou a vítima ir dormir para pegar uma ferramenta de construção civil, conhecida como “socador”, e esmagar o crânio do colega.
O criminoso e a vítima se conheceram em Santa Catarina e foram para Feira de Santana para trabalharem na área de construção civil.
O suspeito foi preso após ele mesmo ter avisado a vizinha sobre a ação e ela ter chamado a polícia. O índio estava em estado de choque e não resistiu ao ser abordado pela Polícia Militar. O acusado foi encaminhado para o Hospital Regional, onde o ferimento foi tratado, e nesta quarta-feira (27) será transferido para a unidade prisional de Feira de Santana.
Fonte r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade: