O homem acusado de assassinar a avó no bairro de Castelo Branco, em Salvador, foi preso nesta segunda-feira (4). Eduardo Romário dos Santos, o “Dudinha”, de 28 anos, foi detido no bairro de Cajazeiras e encaminhado para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), no bairro da Pituba, onde está sendo ouvido.
Margarida dos Santos, de 79 anos, foi assassinada após se recusar a entregar um televisor e um DVD para o neto. De acordo com a polícia, Santos esfaqueou a avó diversas vezes no pescoço e abdômen. A idosa acabou morrendo no local do crime, que ocorreu dentro da residência da vítima, na rua Bela Vista, no início da tarde de 29 de julho.
Segundo a delegada Jamila Cidade, titular em exercício da 2ª DH (Delegacia de Homicídios) Central, o acusado pediu a uma vizinha para acessar a casa da avó pelos fundos do imóvel. Ali, ele exigiu que a idosa entregasse os eletrônicos, o que foi negado por ela. Após matar Vanda, o acusado fugiu do local levando o televisor, o DVD, um receptor de TV a cabo e R$ 15 em dinheiro.
Fonte r7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade: