quarta-feira, 30 de julho de 2014

Polícia identifica suspeitos de participar da morte de policial civil na Estrada Velha do Aeroporto. Uma pistola calibre ponto 40 foi apreendida em um imóvel ocupado pelos traficantes

A polícia identificou três homens suspeitos de participar do assassinato do policial civil, Jorge César de Castro Pereira, morto durante assalto, na quarta-feira (23), na Estrada Velha do Aeroporto. Os suspeitos tiveram suas prisões temporárias solicitadas à Justiça.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma pistola calibre ponto 40, como a roubada do policial, foi apreendida em um imóvel em Nova Brasília, ocupado pelos traficantes. A polícia também investiga a participação do trio na morte de um cabo da Policia Militar, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador).
O delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 12ª DT (Delegacia Territorial) Itapuã, realiza nesta quarta-feira (30), às 10h, coletiva para explicar o andamento das investigações sobre o homicídio do policial civil.

Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade: