segunda-feira, 14 de julho de 2014

Jovem assassina e esquarteja adolescente após descobrir traição com próprio pai. Vítima teria mantido relações sexuais com o pai do jovem

Um crime ocorrido no município de Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador, escandalizou a população. Um jovem identificado como Rodrigo Alves da Silva, de 19 anos, foi preso acusado esquartejar uma adolescente, de 14, com quem namorava, na quinta-feira (10).
De acordo com o delegado Marcone Alminio, da DT (Delegacia Territorial) de Senhor do Bonfim, o rapaz foi detido, no sábado (12), e confessou que cometeu o crime. O brutal homicídio ocorreu após o acusado flagrar a adolescente, identificada como Luzia Silva Souza, tendo relações sexuais com o próprio pai. A situação gerou uma discussão entre Silva e a namorada.
Revoltado, o rapaz levou Luzia até um matagal localizado no bairro de Bonfim III e a questionou sobre a traição, obrigando a adolescente a confessar o caso. Diante da recusa da vítima, o jovem começou a quebrar as mãos, braços e pernas da garota. Depois, ele esfaqueou a vítima e arrancou a sua cabeça. Silva ainda queimou o corpo da vítima e enterrou próximo a cabeça de Luzia.
O pai do suspeito foi ouvido pela polícia e, logo em seguira, liberado por falta e provas. Silva foi transferido para o Complexo Penitenciário Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, em Salvador.
Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade: