quarta-feira, 30 de julho de 2014

Dono de fazenda mata vaqueiro, esfaqueia mulher e desaparece com os filhos do casal. Crime aconteceu em Prado, as crianças já foram localizadas

O proprietário de uma fazenda matou um vaqueiro, esfaqueou a mulher da vítima, e desapareceu com os dois filhos do casal, na região rural de Prado, localizada a 804 km de Salvador.  
De acordo com Informações da delegada de Prado, o acusado Jucélio Lima Gonçalves matou Alecsandro Neves de Souza, com disparos de arma de fogo, e esfaqueou Irineuza Costa Chaves 14 vezes, além de disparar três tiros contra a mulher.   
Gonçalves colocou a mulher, o corpo do marido e seus dois filhos no interior de um veículo com a intencionalidade de desovar os corpos em um matagal. Irineuza fingiu estar morta. A vítima conseguiu pular do veículo ainda em movimento, e se esconder em uma mata, depois saiu andando pela rodovia, até encontrar uma casa e pedir socorrido. Irineuza foi encaminhada para o HSB (Hospital São Bernardo).   
Ainda de acordo com informações da delegada, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (28), após um desentendimento sobre os direitos trabalhistas por tempo de serviço, que o vaqueiro cobrou por trabalhos prestados na fazenda de Gonçalves.  O acusado ameaçou voltar para matar Souza, e ao retornar veio acompanhado de outros dois homens armados.   
O corpo do marido foi encontrado horas depois. Os dois filhos do casal já foram localizados. A polícia está à procura do autor do crime e de seus dois comparsas.  

Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade: