Familiares de uma idosa fizeram denúncias sobre a falta de ambulância e de atendimento em hospitais da capital baiana. A idosa, de 74 anos, está há dois meses de cama com sondas para urinar e se alimentar.
De acordo com a família da mulher, eles ligaram por dois dias para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pedindo ajuda para transportar a idosa a um hospital, pois apresentava sinais vitais fracos, mas nenhuma ambulância foi deslocada até o local.
Ainda segundo a família, a idosa foi levada no fundo de um carro de forma improvisada. Eles levaram a mulher ao HS (Hospital do Subúrbio), ao HGE (Hospital Geral do Estado), mas não conseguiram atendimento. Na segunda tentativa no Hospital São Jorge, conhecido como Pam de Roma, a idosa foi internada.
A Secretaria de Sáude do Estado informou que a paciente não conseguiu atendimento no HS e no HGE, porque essas unidades só atendem pacientes traumáticos.
Fonte r7
Confira blog completo clicando AQUI
Eu Denivaldo Ribeiro Veloso, iniciarei um trabalho de jornalismo independente, a fim de dá suporte a sociedade, com informações diversas, sempre me comprometendo com verdade.
UMA BOA REPORTAGEM.
A reportagem visa atender a necessidade de ampliar os fatos para uma dimensão
contextual e colocar para o receptor uma compreensão de maior alcance, objetivo melhor
atingido na prática da grande-reportagem, que possibilita um mergulho de fôlego nos fatos e em
seu contexto e oferece ao seu autor uma dose ponderável de liberdade para superar os padrões
e fórmulas convencionais do tratamento da notícia.
TRADUTOR DE IDIOMA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade: