quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mulher morre e dez ficam feridos em tiroteio durante show de Igor Kannário. Tiroteio foi ocasionado por disputa entre gangues rivais da região

                                                    Cantor Igor Kannário
Uma mulher morreu e dez pessoas ficaram feridas em um tiroteio no início da noite desta terça-feira (25), durante a passagem de um trio elétrico comandado pelo cantor Igor Kannário, em São Francisco do Conde, 70 km de Salvador. Inicialmente, a polícia informou que 12 tinham se ferido, mas a assessoria da Polícia Civil afirmou que dez se machucaram na confusão.
Segundo informações da Centel (Central de Polícias), o tiroteio ocorreu  no centro da cidade, próximo a prefeitura, por uma disputa entre gangues rivais da região.

De acordo com um testemunha, durante o tiroteio, a população ficou em pânico.
—Foi um corre-corre sem tamanho, eu nunca vi coisa igual em São Francisco do Conde, as pessoas começaram a tumultuar, tentaram invadir as casas para se proteger. Só quando foi confirmada a morte, a banda parou de tocar e começaram a dar socorro.
Ainda de acordo com a Centel, Joelma de Freitas Bispo, de 32 anos, foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) fez a remoção do corpo e encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal) de Salvador.
As outras pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de São Francisco do Conde. Três vítimas foram transferidas em estado grave para o HGE (Hospital Geral do Estado), na capital baiana.
Logo após o crime, a polícia conseguiu deter cinquenta suspeitos, entre eles quatro mulheres e vários adolescentes. Também foi detido um grupo que saía da cidade em uma van e estava com dois revólveres, um deles com tiros deflagrados. 
Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade: