UMA BOA REPORTAGEM.

A reportagem visa atender a necessidade de ampliar os fatos para uma dimensão
contextual e colocar para o receptor uma compreensão de maior alcance, objetivo melhor
atingido na prática da grande-reportagem, que possibilita um mergulho de fôlego nos fatos e em
seu contexto e oferece ao seu autor uma dose ponderável de liberdade para superar os padrões
e fórmulas convencionais do tratamento da notícia.

TRADUTOR DE IDIOMA

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Homem é acusado de abusar sexualmente de 5 dos 9 filhos no interior da Bahia. As crianças já foram ouvidas e passam por exames de corpo de delito

Um homem foi preso, na última terça-feira (3), no município baiano de Iguaí, localizado a 497 km de Salvador, acusado de ter estuprado os próprios filhos. Inicialmente, a informação era de que Sidivaldo Francisco Sampaio, 43 anos, trabalhador rural, que tem nove filhos, sendo seis meninas e três meninos, teria estuprado três filhas. Mas, segundo informações do delegado titular da DT (Delegacia Territorial) de Iguaí, Roberto da Silva Leal, a filha mais velha, de 14 anos, revelou que foi abusada pelo pai e que mais três irmãs, de 7, 9 e 11 anos, e um irmão também foram vítimas do acusado.  



O delegado informou que a polícia recebeu uma denúncia de violência doméstica, mas ao chegar à residência da família, constatou que a briga era motivada por causa dos constantes abusos que as crianças sofriam do próprio pai.  
As vítimas foram ouvidas na unidade policial e relataram que eram violentadas. Duas meninas já passaram por exames de corpo de delito, confirmando os abusos. As outras duas garotas e o menino também passarão por perícia para comprovar a denúncia.  
De acordo com o delegado, a filha mais velha ainda disse que os abusos começaram em 2010.  A mãe das crianças sabia que os filhos eram violentados, mas era constantemente ameaçada por Sampaio, caso contasse à polícia.  O acusado está detido na delegacia local à disposição da Justiça.        
Fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade: