No momento do naufrágio, a vítima estava acompanhada do tio, Gilberto Bispo dos Santos, que continua desaparecido. As buscas foram retomadas na manhã de hoje e seguem até as 19h, para tentar localizar as quatro pessoas que ainda não foram localizadas.
Cinco pessoas desapareceram após a embarcação Travessia do Mar Vermelho, que fazia a travessia entre Remanso e Sento Sé, naufragar na noite de terça-feira (29). Entre as vítimas está um garoto de apenas quatro anos. Uederson de Carvalho Granja estava usando o colete salva-vidas, mas morreu afogado. Ele viajava acompanhado pela mãe e pela tia.
Em nota, a Marinha informou que a embarcação estava com 40 pessoas na hora do naufrágio e que 34 pessoas foram resgatadas com vida. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sento Sé e já receberam alta médica.
A embarcação era inscrita na Agência Fluvial de Juazeiro e tinha capacidade para transportar 54 passageiros e três tripulantes. Um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), cujo prazo de conclusão é de 90 dias, foi instaurado para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade: