Eu Denivaldo Ribeiro Veloso, iniciarei um trabalho de jornalismo independente, a fim de dá suporte a sociedade, com informações diversas, sempre me comprometendo com verdade.
UMA BOA REPORTAGEM.
A reportagem visa atender a necessidade de ampliar os fatos para uma dimensão
contextual e colocar para o receptor uma compreensão de maior alcance, objetivo melhor
atingido na prática da grande-reportagem, que possibilita um mergulho de fôlego nos fatos e em
seu contexto e oferece ao seu autor uma dose ponderável de liberdade para superar os padrões
e fórmulas convencionais do tratamento da notícia.
TRADUTOR DE IDIOMA
sábado, 26 de abril de 2014
Polícia prende dois traficantes e apreende droga que seria comercializada na Ilha de Itaparica. Dupla escondeu cinco quilos de maconha no porta-malas do veículo Fiat Uno
A Polícia Civil prendeu dois traficantes, na quinta-feira (24), e apreendeu cinco quilos de maconha que seriam traficados na Ilha de Itaparica. Ricardo Vicente de Oliveira Galiano e Hebert Lopes Mesquita Filho, ambos de 57 anos, foram flagrados no bairro do Resgate, em Salvador.
Uma equipe do Denarc (Departamento de Narcóticos) prendeu os dois traficantes na rua Edgard Loureiro. O entorpecente encontrado com os acusados estava no porta-malas do veículo Fiat Uno, placa NYQ 3901, ocupado por eles.
O delegado do Denarc, Jackson Carvalho, autuou a dupla em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, tendo apurado que a maconha apreendida abasteceria pontos de venda de drogas na ilha. Os dois traficantes tinham sido denunciados à polícia.
Oliveira, que já responde pelos crimes de homicídio e estelionato, está recolhido no sistema prisional, bem como seu comparsa Hebert. Os cinco quilos de maconha, armazenados em vários sacos, foram encaminhados ao DPT (Departamento de Polícia Técnica).
Link do R7 Veja mais notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade: