UMA BOA REPORTAGEM.

A reportagem visa atender a necessidade de ampliar os fatos para uma dimensão
contextual e colocar para o receptor uma compreensão de maior alcance, objetivo melhor
atingido na prática da grande-reportagem, que possibilita um mergulho de fôlego nos fatos e em
seu contexto e oferece ao seu autor uma dose ponderável de liberdade para superar os padrões
e fórmulas convencionais do tratamento da notícia.

TRADUTOR DE IDIOMA

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Jovem acusado de quatro homicídios é preso com revólver em Cajazeiras. Acusado foi autuado por porte ilegal de arma, e foi encaminhado ao sistema prisional

Um jovem acusado de praticar quatro homicídios no bairro da Liberdade, no ano de 2010, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. 

Douglas Santana de Sousa, de 18 anos, foi encaminhado ao DHPP, (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) na terça-feira (22), quando confessou a autoria dos assassinatos. A prisão de Sousa aconteceu por uma equipe da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que o capturou na Quadra A, em Cajazeiras XI.  
De acordo com a titular da 2ª DH, delegada Clelba Regina Teles, os investigadores estavam no local para cumprir mandados de prisão de homicidas que atuam em Cajazeiras e adjacências.   
Em depoimento, o acusado afirmou ter assassinado, na adolescência, dois traficantes conhecidos por “Luquinhas” e “Piloto”, por eles terem matado a tia de sua companheira.  
O acusado confessou ainda os assassinatos de outros dois rapazes, também na Liberdade, mas não informou os nomes, nem a motivação dos crimes.   
Sousa foi autuado por porte ilegal de arma, e foi encaminhado ao sistema prisional. O revólver apreendido, com numeração raspada, seguiu para perícia no DPT (Departamento de Polícia Técnica).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade: