Menor idade, privilegiativos adqueridos, meninos que cometem diversos delitos, mas, são abonados pela lei, eles matam, roubam, traficam, porém as penas são benéficas.
Menores que não podem ser condenados com o rigor da lei que puni os adultos, mas, agora os menores infratores, vão ter um beneficio de gente grande, visita intima.
Essa situação deixam os brasileiros indignados, são muitas as famílias destruídas pelos atos delituosos desses delinquentes, que são denominados "de menor". Já que a lei considera esses meninos infratores incapazes de assumir os seus atos, porque estão dando benefícios de adultos? Isso não vai de encontro ao Estatuto da Criança e do Adolescente?
No Brasil a onde a educação, saúde, habitação, infraestrutura, são assuntos primordiais, a presidente Dilma Rousseff, está preocupada com o sexo para menor nas cadeias juvenis. O povo brasileiro está cansado de tanto descaso no governo atual.
VEJA MAIS NOTÍCIAS
Eu Denivaldo Ribeiro Veloso, iniciarei um trabalho de jornalismo independente, a fim de dá suporte a sociedade, com informações diversas, sempre me comprometendo com verdade.
UMA BOA REPORTAGEM.
A reportagem visa atender a necessidade de ampliar os fatos para uma dimensão
contextual e colocar para o receptor uma compreensão de maior alcance, objetivo melhor
atingido na prática da grande-reportagem, que possibilita um mergulho de fôlego nos fatos e em
seu contexto e oferece ao seu autor uma dose ponderável de liberdade para superar os padrões
e fórmulas convencionais do tratamento da notícia.
TRADUTOR DE IDIOMA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade: